domingo, 3 de fevereiro de 2013

Mais uma loucura

Em São Paulo fiquei sabendo que o Jeito Moleque iria estar no dia 20 de Janeiro(Segunda-feira)no PROJAC gravando uma externa para o vídeo show,na hora já disse que iria com minha parceira Lidiane aguarda-los,e assim fomos,o produtor ainda tentou nos colocar pra dentro mas não teve jeito,mas falamos com eles na hora que eles entraram,ri muito da Lidiane,e ficamos aguardando eles na saída e decidi que irei comprar um kit fã rsrs na próxima loucura eu conto como é o kit fã.
Sem contar que o Carlinhos lembrou que eu estava no fim de semana em sampa e perguntou se eu tinha visto a foto que ele tirou nossa no Instagram,até chorei,cada  dia sou mais fã desses meninos.






Mais uma vez valew a pena.
Obrigada mais uma vez pelo carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário