domingo, 3 de fevereiro de 2013

São Paulo



Já virou uma mania ir todo ano para São Paulo,mas como ano passado não pude ir,resolvi que iria em Janeiro,bastava aguardar a agenda do Jeito Moleque ser publicada,e não demorou muito ela foi publicada,o dia seria 18 de Janeiro Santa Aldeia,corri para me programar,passagens e hospedagem,sem deixar de dizer que nessa loucura incluía Daiane,Amanda,Lidiane e sua mãe,mas por problemas pessoais,só pôde ir eu e Amanda,não desanimamos,partimos rumo a SP,chovia horrores no RJ,e estavamos ouvindo que em Sampa além da chuva estava frio demais,pensei que iria morrer,mas Papai Do Céu foi generoso conosco e deixou o temporal aqui no RJ,nos sentimos aqui pq chegamos lá com sol intenso e nem vimos chuva rsrs.
Nos hospedamos e fomos passear antes do show,chegou a hora de irmos para o show,chegamos lá cedo,encontramos a Raliane,logo depois o restante da thurma de Sampa,curtimos o show,Alemao,Rafa e Bruno me viram do palco,deram aquele sorriso que amamos,qnd terminou o show fomos tirar fotos e conversar.Alemão como sempre um fofo,antes de entrar no carro veio me cumprimentar e agradecer pelo carinho,desejou Boa Viagem,eu só respondi a ele que eu que agradecia a ele por este carinho de sempre,pq é isto que me faz cada dia mais fã






Posso dizer que tudo valeu muito a pena,foi lindo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário